arqblog

A importância do Arquiteto no projeto da sua obra

Sabia que o arquiteto é o seu tradutor visual?

Um Arquiteto é fascinado por arquitetura e urbanismo, pelos materiais, cores e texturas, bem como pela construção. O Arquiteto tem o orgulho e satisfação de realizar projetos que se transformam em obras personalizadas e detalhadas para cada situação distinta. A sua capacidade técnica e criativa, aliadas à capacidade de leitura e tradução das ambições do Cliente são os seus maiores “trunfo”. Para além disso, sabe como interpretar as intenções subjacentes a cada intervenção, potenciando a componente da eficiência energética, sustentabilidade e economia de recursos.

Na CURBI privilegiamos um atendimento cuidado e personalizado, para converter as ideias do Cliente na sua própria obra.

O acompanhamento que o Arquiteto da CURBI presta ao Cliente, permitirá interpretar as suas ambições, as suas necessidades e as dinâmicas de utilização do espaço. Essas serão as premissas para estabelecer um estudo prévio, a partir do qual se avançará para o projeto final. A personalidade, alma e fascínios do cliente, ditarão a sua proposta.

A primeira abordagem é um dos momentos mais decisivos para se estabelecer uma relação de confiança e empatia entre Arquiteto e Cliente. Na CURBI, basta um breve questionário para o início de uma “viagem a dois” com destino à obra perfeita.

Se pretende construir… Contacte-nos! Temos o Arquiteto ideal para a sua obra!

Partilhe este artigo:

arqblog

A importância do Arquiteto no projeto da sua obra

Partilhe este artigo:

Quer ser

Contactado?

Deixe-nos os seus dados.
Nós ligamos-lhe!

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Leia a nossa Política de Privacidade.