Dia internacional do obrigado

Dia internacional do obrigado

O objetivo deste dia é facilmente percetível: agradecer a todos os que fazem parte da nossa vida. A quem nos ajuda, nos dá alegrias, nos acompanha e suporta.
Assim, em jeito de mensagem de ano novo, queremos agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e amigos, pela sua presença em 2020. Mesmo sendo o ano mais atípico de que há memória, trouxe ensinamentos, experiências e novas competências. Ensinou-nos a fórmula matemática da resiliência permitindo-nos não parar de trabalhar, tentando sempre alcançar novos patamares de qualidade no serviço ao nosso cliente.
2021 já vai na sua segunda semana, e a CURBI está motivada para dar cumprimento à sua missão: contribuir para a melhoria da qualidade construtiva, criando propostas arquitetónicas arrojadas e funcionais, de acordo com os objetivos dos nossos clientes. Fazemo-lo através da definição de elevados padrões de rigor, exigência e consciência ecológica, de forma a alcançar o maior equilíbrio possível nas propostas que apresentamos.
Para isso, contribui o facto de a equipa ser multidisciplinar, contando com arquitetos e engenheiros dedicados e focados, potenciando-se mutuamente dia após dia.
A CURBI tira partido desta realidade criando soluções concebidas de forma partilhada e integrada.
Se quer começar o seu ano a concretizar sonhos, agende uma reunião connosco. Faremos de tudo para ser a companhia ideal na realização do seu projeto para construção.
Desde o primeiro traço até à obra concluída.
Muito OBRIGADO.
Feliz 2021!

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Quer ser

Contactado?

Deixe-nos os seus dados.
Nós ligamos-lhe!

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Leia a nossa Política de Privacidade.